Gestão de Relacionamento | CRM

Melhore a taxa de conversão e vendas da sua empresa em mais de 300%.

Tenha todas as informações dos seus clientes, prospects e leads, organizadas e consolidadas em uma única ferramenta.

Integre todos os departamentos da sua empresa ao ciclo de vida do cliente – da prospecção ao pós-venda – em uma verdadeira gestão 360°. Eleve sua produtividade e alta performance com o CRM da Senior.

 

Conheça seus clientes e melhore a
experiência de atendimento
Canal permanente de comunicação para
fortalecer o relacionamento
Produto vira serviço, serviço vira produto
Integração aos principais ERPs,
incluindo o da Senior
Mobilidade e redução de custos
com solução 100% Cloud
Mais de 80 indicadores gráficos que interagem,
em tempo real, com todas as áreas do sistema.

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Gestão de Relacionamento | CRM


Estratégia de Negócios

Eleve o patamar de gestão da empresa controlando gastos e gerenciando metas.

A solução de CRM é uma ferramenta de negócio que acompanha as metas estipuladas pela empresa com resultados consolidados em tempo real. As metas são definidas individualmente de acordo com verticais e períodos de acompanhamento distintos. Nossa solução engloba ainda o disparo de e-mails marketing e a gestão de telemarketing, diminuindo os custos para se alcançar o público-alvo. Ao conquistar novos clientes, você conta com o gerenciamento de contratos vinculado ao monitoramento de renovação. E ainda: controle as despesas de forma integrada e monitore o ressarcimento de cada uma.

  • Gerenciamento de metas e acompanhamento em tempo real
  • Metas com métricas monetárias ou quantitativas
  • Campanhas de vendas a baixo custo
  • Gestão de contratos com monitoramento de ciclo de renovação
  • Controle das despesas e gerenciamento de custos pré e pós-vendas
  • Avaliação de quais categorias são mais onerosas

Informações do Cliente

Fortaleça o relacionamento, melhore a experiência do cliente e aumente as chances de prospecção.

A satisfação do cliente é tudo: monitore-a através de um assistente customizável e intuitivo realizando pesquisas com o máximo de adesão nas respostas. Estabeleça um canal de comunicação com seus clientes através da ouvidoria, e identifique as problemáticas dando prioridade aos planos de ação integrados a informações do comercial e do pós-vendas.

  • Garanta que seu cliente fará novos negócios com sua empresa
  • Pesquisas de satisfação com tabulação dos dados em tempo real e auxílio de gráficos estatísticos
  • Comunicação direta e eficiente com os clientes
  • Análise de custos envolvidos nos planos de ação para resolução de problemas

Cultura Organizacional

Priorize o fluxo da informação na organização tornando-a disponível para todas as áreas: relacionamento 360º.

Tenha um portal colaborativo que permite gerenciar a agenda corporativa dos usuários, tarefas e recados, tudo sincronizado e disponível a todos os usuários da ferramenta em tempo real.

  • Construção de uma comunicação efetiva entre todo
  • Dispensa o uso de outras ferramentas como servidores de e-mail, por exemplo.
  • Controle das despesas e gerenciamento de custos pré e pós-vendas
  • Avaliação de quais categorias são mais onerosas

Tecnologia

Mapeie clientes e informações e conte com o benefício da mobilidade.

O geoposicionamento das informações fornece mapas de negócios sobre oportunidades, de ocorrências, de compromissos e clientes, identificando os dados gerenciais de sua organização. E ainda: nosso app oferece sincronização com desktop, acesso e edições off-line e gerenciamento remoto das permissões do usuário.

  • Geolocalização dinâmica e em tempo real
  • App disponível para iOS e Android
  • Cuide do seu cliente de onde estiver