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Potencialize suas vendas com a plataforma CRM

Potencialize suas vendas com a plataforma CRM
No atual cenário de crise em que vivemos, muitas empresas, de diversos setores, têm sofrido com a queda de faturamento. Agora, mais do que nunca, manter clientes, vender e prospectar tem sido cada vez mais difícil. Nesse cenário, a reinvenção torna-se essencial. É necessário que os gestores, das mais diversas áreas, busquem novas estratégias de vendas, a fim de manter seus negócios no mercado, prospectar novos clientes e fidelizar os já existentes.

 

Neste post, apresentaremos uma tecnologia que vai ajudar a sua empresa a manter as vendas e se sobressair à crise. Confira!

 

Conforme foi dito, os momentos de crise requerem novas estratégias. Os recursos que foram utilizados até hoje para vender produtos e manter o seu negócio em alta não são mais suficientes, pois, em cenários de instabilidade e incertezas como este, as estratégias pré-existentes tornam-se obsoletas, exigindo da empresa a reinvenção e a adaptação às novas condições.

Uma das formas de renovar os negócios e trazer resultados para a gestão, é através da tecnologia. Não é de hoje que esse recurso auxilia os profissionais e facilita inúmeras atividades empresariais. No período de isolamento social em que vivemos, a tecnologia torna-se uma aliada ainda maior, já que possibilita o desempenho de diversas funções de forma digital, permitindo uma gestão prática do seu negócio em qualquer lugar do mundo.

O CRM – Customer Relationship Management, é um dos recursos tecnológicos que possibilita o desenvolvimento da sua empresa e tende a ser bem vantajoso no atual período de crise. A plataforma trata-se de um software que, através da tecnologia, permite uma eficiente gestão de relacionamento com clientes, propiciando, de forma prática e totalmente digital, a análise do perfil de cada comprador, facilitando, assim, a criação de estratégias de vendas para cada um deles.

 

Conheça mais vantagens sobre o CRM da Senior:

 

  1. Análise, automação e economia de tempo

Com o CRM é possível analisar detalhadamente o desempenho da sua equipe de vendas e descobrir quais estratégias estão realmente funcionando com o seu público-alvo e quais precisam ser melhoradas. Além disso, o sistema realiza, de forma automática, o cadastro de todos os clientes, poupando o tempo de vários profissionais.

 

  1. Descobrindo as necessidades do cliente

O grande diferencial do software, no entanto, está nas estratégias de vendas segmentadas. Através do seu poder de análise, o sistema é capaz de identificar os clientes mais próximos e quais mercados eles pertencem, auxiliando a equipe de marketing a elaborar estratégias específicas para cada um deles, de acordo com as necessidades de cada empresa e mercado.

 

  1. Controle da equipe de venda

O CRM é capaz ainda de monitorar as atividades de cada profissional, apresentando ao gestor a quantidade de tempo que cada vendedor passa abordando um possível cliente, permitindo, assim, um maior controle sobre a equipe e uma capacitação de cada profissional, de acordo com o seu desempenho.

 

  1. Fidelizando clientes

Por fim, o sistema armazena um banco de dados com as principais informações dos clientes, facilitando a sua próxima venda, já que, com a análise de cada perfil, é possível identificar, de maneira simples e rápida, as necessidades dos seus compradores, permitindo a criação de novas ofertas em oportunidades futuras.

 

Com a implementação do CRM e o time da Unidade Senior Noroeste Paulista sua equipe estará sempre um passo à frente de satisfazer cada cliente, podendo ainda manter um relacionamento pós-venda, o que permite analisar os erros e acertos de cada experiência, possibilitando melhorias na oferta de serviços e mantendo, assim, a fidelização do seu público.

 

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